Adiado, Pedala Corinthians Famílias vai acontecer neste final de semana

BRUNO LEITÃO

Devido ao mau tempo, com chuva por quase toda a Cidade no domingo passado, dia 27, o Pedala Corinthians foi cancelado e então transferido para o dia 03 de agosto. Com foco para a família, adolescentes e iniciantes nas pedaladas, as informações sobre o evento são as mesmas da semana passada. Serão duas opções de trajeto, uma de 13 Km e outra com 26 Km. O passeio vai acontecer em ritmo leve, com pausas para fotos e hidratação a cada 5 Km. Quem optar por voltar no meio do caminho, monitores do metrô estarão durante todo o percurso de volta, orientando o transporte da bicicleta até o local desejado. O ponto de partida será em frente ao Sport Club Corinthians Paulista, localizado na rua São Jorge, 777, às 8h, para a concentração dos ciclistas. A saída será às 8h30. A sede do clube também será o ponto final do passeio, com previsão para acontecer às 11h.

Para participar bastar ser maior de 12 anos, ter uma bicicleta revisada e capacete. A atividade não tem taxas ou inscrições, basta comparecer no local e horário indicados. Vale ressaltar que não é necessário ser associado do clube ou torcer pelo Corinthians. Mais informações através do telefone 99953-1617 (Eduardo Caggiano).

SERVIÇO:
Pedala Corinthians Família
Rua São Jorge, 777 – Tatuapé
Eduardo Caggiano – 99953-1617

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  face